16 JAN 2015
Prefeitura de Promissão prossegue com reforma de espaços de lazer e instala mais uma Academia ao Ar Livre

Moradores dos bairros próximos à Avenida da Saudade também ganham equipamentos de ginásticas

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, anunciou a instalação de mais uma Academia ao Ar Livre no município. Está localizada no espaço de lazer da Avenida da Saudade, no Jardim Santa Paula.

Mas a ideia da Administração Hamilton Foz e Sueli Simões é estender esse benefício, da Academia ao Ar Livre, para outras áreas de lazer que já estão sendo reformadas no município. “Esta semana instalamos outra academia na Avenida da Saudade, onde há um campinho de futebol, que estamos reformando, e um parquinho para as crianças. Inclusive vamos ter iluminação neste local. Mas já tem moradores da região utilizando os equipamentos de ginástica”, afirmou o Prefeito.

No final do ano passado a Prefeitura inaugurou na Praça do Jardim das Oliveiras o Recanto dos Pneus e no início deste mês instalou no local uma Academia ao Ar Livre. “Agora no mesmo espaço os pais podem se exercitar - nesses novos equipamentos - enquanto as crianças se divertem nos brinquedos”, disse Hamilton Foz.

As Academias ao Ar livre são conquistas da Prefeitura de Promissão com apoio da atual Deputada Federal Ana Perugini (PT). Em 2014 - ainda como Deputada Estadual - ela apresentou emenda para a liberação dos equipamentos junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo.

Comunicação Prefeitura de Promissão