10 AGO 2015
Prefeitura e CIMA realizam Campanha de Destinação Consciente dos Resíduos Eletrônicos em Promissão

A Prefeitura de Promissão, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e o Consórcio Intermunicipal do Meio Ambiente - CIMA – realizam a Primeira Campanha de Destinação consciente dos Resíduos Eletrônicos! Não descarte essa ideia! Será entre os dias 17 a 21.08 das 08h e 11h e das 13h às 17h. As equipes estarão recebendo equipamentos eletrônicos: pilhas, baterias, monitor de computador e televisão, CPU completa, impressora, teclado e mouse, estabilizador, notebook, nobreak, cabo e terminal, telefone sem fio, celular, carregador, central telefônica, placa de rede, carregador, central telefônica, placa de fax, modem, micro-ondas, entre outros.

Grandes quantidades poderão ser recolhidas pelas equipes nos domicílios.

A coleta será no Ponto de Entrega Voluntária – PEV, na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (Casa da Agricultura), localizada na Avenida Bandeirantes, 840. Informações pelos telefones 3541 0261 ou 9 9735 3472.