17 AGO 2015
Deputada Federal Ana Perugini cumpre agenda de trabalho em Promissão e visita a Legião Mirim

Prefeito Hamilton Foz e membros do Legislativo participaram do encontro

A Prefeitura de Promissão, a Câmara Municipal e a Legião Mirim receberam – sexta feira, 14.08 – a visita da Deputada Federal Ana Perugini.

A parlamentar esteve na sede da Legião Mirim para falar sobre importância do trabalho realizado na instituição e da parceria que mantém com os legionários e com o município. Ana Perugini, em várias ocasiões auxiliou a Mirim, através de liberação de recursos para a realização dos projetos desenvolvidos no local.

Mandato a serviço de Promissão

Desde 2013 - quando ainda cumpria mandato de Deputada Estadual - Ana Perugini vem conquistando recursos e benefícios para o município. No setor de esporte destinou R$ 100.000,00 para instalação de academia ao ar livre; na Assistência Social R$ 100.000,00 para aquisição de material de uso permanente e na Infra Estrutura outros R$ 100.000,00 para recapeamento asfáltico.

Familiares de mirins prestigiam evento

Além do Prefeito Hamilton Foz e do Presidente da Câmara, José Aparecido Gargaro, participaram o Presidente da Legião Mirim, Carlos Roberto Emilio Costa, o Vice Presidente da Câmara, Marcos Simões, os Vereadores Dadázio e Sena.

Outro setor que a deputada tem auxiliado bastante em Promissão é o da agricultura. Por isso representantes de associações rurais também acompanharam a visita, que contou ainda com a presença dos legionários e de seus familiares, de funcionários da mirim e de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal.