11 SET 2015
Hamilton Foz recebe homenagem dos Bombeiros em Bauru

Durante comemoração do aniversário da corporação Prefeito de Promissão recebeu certificado de Amigo do Bombeiro

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, recebeu - terça feira, 08.09, na Universidade de São Paulo (USP) Campus Bauru – o certificado de Amigo do Bombeiro e também um emblema artístico que simboliza a profissão do bombeiro.

Foi durante a solenidade de comemoração dos 18 anos do 12º. Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, que abrange Promissão e outros municípios da região. A informação é do Sub Tenente Ademir Aparecido da Silva, Comandante do Corpo de Bombeiros de Promissão.

“Essa homenagem ao prefeito se deve ao  relevante - e constante - apoio a instituição em Promissão e também pelos investimentos, que visam tornar o Corpo de Bombeiros do município mais eficiente”, explica o Sub Tenente.

A Primeira Dama do Município, Márcia Foz, acompanhou o prefeito durante a homenagem.

Participaram também o Comandante Geral dos Bombeiros no estado, Coronel PM Rogério Bernardes Duarte, o Comandante do 12º. Grupamento, Tenente Coronel PM Rogério Gago, o Prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, alem de prefeitos de outras cidades da região, que também receberam o prêmio.