16 SET 2015
Prefeitura prossegue com obras na segunda fonte de captação de água em Promissão
Foto Noticia Principal Grande
O Prefeito Hamilton Foz (a direita) com José Aparecido Cruz e Clécio Vedoato (centro) no Córrego Ribeirão dos Patos; obras de recuperação prosseguem no local

No local - no Ribeirão dos Patos - também são realizadas obras de restauração do Parque das Águas

A Prefeitura de Promissão e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciaram - nesta terça feira, 15.09 - a segunda fase da construção do novo ponto de captação de água do município e recuperação e revitalização do Parque das Águas. A informação é do Prefeito Hamilton Foz e do Diretor do SAAE, Biólogo José Aparecido Cruz.

“Nesta etapa será formado o lago e serão construídas as galerias de águas pluviais”, explicou o prefeito.

Também acompanharam a retomada do trabalho o Engenheiro Clécio Vedoato e o Presidente da Associação Promissense da Proteção da Cidadania e do Patrimônio Municipal (APROCIPAM), Rubens Pólo Ferrato.

Revitalização do parque

“O município busca recursos junto aos Ministérios do Turismo e do esporte para execução da reforma completa desse local. Nosso objetivo é revitalizar o Parque das Águas, contando com trilha ecológica e outras atrações, para que ele volte a ser um local de lazer, entretenimento e esporte para a população”, disse Hamilton Foz.