18 SET 2015
Prepara Cursos é o destaque da semana na série empreendedores

Uma das mais modernas e conceituadas empresas de preparação e qualificação de profissionais para o mercado de trabalho do Brasil está em Promissão

Apesar do momento complicado que a maioria dos municípios – em todo o país – atravessa empresários de Promissão investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Prepara Cursos, Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite, Academia de Dança Passo Livre, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Prepara Cursos

A empreendedora Juliane Matos é a proprietária (franqueada) da unidade Prepara Cursos de Promissão. Ela atua na empresa ha cerca de 10 anos. A Prepara inaugurou sua primeira escola há apenas 11 anos na cidade de São José do Rio Preto. Juliane cresceu com a empresa. Conhece o negócio como poucos e conquistou – em agosto de 2012  – a franquia em Promissão.

Qualificação profissional com qualidade de ensino

A Prepara Cursos Promissão, que integra o maior grupo de franquias de educação do país, o Grupo Prepara, há 03 anos oferece aos habitantes promissenses qualificação profissional com qualidade de ensino e competência. O Ensino é individualizado, educadores qualificados, sem necessidade de formação de turma, início imediato, material didático complementar, e o certificado reconhecido em todo o Brasil.

Reconhecimento do mercado

Juliane Matos conta que a Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e em 2015 conquistou - pelo sétimo ano consecutivo - o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A franquia, além de oferecer um portfólio diversificado, que contempla mais de 80 cursos em diversas áreas como Indústria e Energia, Administração e Negócios, Preparatórios, Carreiras Bilíngues, Áreas de Saúde e Inglês, realiza também encaminhamento profissional por meio do Programa Mais Empregos.

Mais de 100 mil profissionais formados e encaminhados em todo o país

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira, que buscam oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.

Ensina Mais chega para oferecer apoio escolar de forma atrativa para o aluno

“E há 03 meses eu decidi investir na Ensina Mais Apoio Escolar, também uma marca de franquias do Grupo Prepara, pois a cidade está em constante evolução e investir no mercado de educação é construir o próprio futuro. Ambas as escolas funcionam no mesmo prédio”, explica Juliane.

A Ensina Mais está presente há dois anos no mercado de educação e oferece complemento escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática para crianças e adolescentes do ensino fundamental I e II (1º a 9º ano). A rede já possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o País.

Conheça a Prepara Cursos Promissão, localizada na Rua Gentil Moreira, 78 – Centro. Telefone (14) 3541 2633. Na internet acesse o site www.prepara.com.br. Fique por dentro das novidades da Prepara na página do Facebook: Prepara Promissão.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.