02 OUT 2015
Prefeitura de Promissão e ACEP prosseguem em busca de soluções para combater a crise econômica

Em novo encontro – neste dia 30 – a parceria passou a contar com apoio do Legislativo

A Prefeitura de Promissão, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, a Câmara dos Vereadores e a Associação Comercial e Empresarial de Promissão (ACEP) prosseguem em busca de soluções conjuntas para combater os efeitos da crise econômica, que atinge também o comércio e a indústria.

A segunda reunião dos parceiros ocorreu nesta quarta feira, 30.09, na prefeitura.

Segundo o Prefeito Hamilton Foz o objetivo do grupo é “discutir medidas que visam o fortalecimento do comércio, da indústria e até do setor agrícola para garantir a manutenção de emprego e renda para os promissenses, além de melhorar a situação econômica de toda a cadeia produtiva e da economia do município em geral”.

Idéias e soluções conjuntas

“É nas dificuldades é que nascem as boas idéias”, disse uma das Diretoras da ACEP, Lucimar Pinhati. “Nós saímos do comodismo para – junto desse grupo aqui reunido e de outros empresários que queiram se juntar a nós – criar idéias e soluções para enfrentar esse momento complicado para a economia. Queremos gerar mais vendas e motivar os empresários e seus funcionários a enxergar novas oportunidades em cada setor, mesmo em meio a crise”, concluiu a empresária.

Próximo encontro terá participação de representantes de todos os setores

Além do Prefeito Hamilton Foz e do Secretário de Desenvolvimento, Aparecido Rodrigues, participaram do encontro desta quarta feira o Presidente da Câmara, José Aparecido Gargaro e o Vice Presidente, Marcos Simões, membros da Diretoria da ACEP: Américo Duenhas, Wilson Coutinho, Maribel Cintra, Antônio Casagrande e Lucimar Pinhati.

Um novo encontro, mais amplo, com representantes de todos os setores envolvidos e outros empresários, já está marcado para o dia 20.10.