15 OUT 2015
Tapioca’sss é o destaque da semana na série empreendedores

Saiba como o desejo de uma grávida deu origem a um empreendimento que já é sucesso em Promissão

Apesar do momento complicado que a maioria dos municípios – em todo o país – atravessa empresários de Promissão investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Tapioca’sss, Auto Posto Onix, Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite, Academia de Dança Passo Livre, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Tapioca’sss – a Primeira Tapioca de Promissão

Os empresários Jessica Camargo da Costa e Erik Bezerra são os proprietários da Tapioca’sss, inaugurada no dia 05 de setembro deste ano, na região central da cidade.

Um desejo durante a gravidez e um sonho realizado

A empreendedora Jessica conta que o sonho de ter um comércio nasceu durante a gravidez da terceira filha, a Samira. Ela e o marido, Samuel, já tinham Sofia e Safira. Daí o nome dado a loja Tapioca’sss – com 03 sss. Um dia a empresária sentiu vontade de comer tapioca e... não havia tapiocas a venda em Promissão. Surgiu a idéia de aumentar a renda da família com o negócio de tapioca. Começou na varanda de casa, passou um tempo com uma barraquinha na Praça do Miguel Couto até que se tornou sócia de Erik nesse novo empreendimento, a Tapioca’sss.

Cardápio para todos os gostos

Segundo o empresário a idéia inicial era comercializar apenas tapiocas. Mas com o tempo e o contato com os clientes foram descobrindo que poderiam ampliar o cardápio para atender um público maior. Hoje além da grande variedade de tapiocas doces e salgadas eles servem também pratos comerciais montados na hora, com preços muito baixos. Tem também lanches naturais, sucos e até hot dog.

Uma novidade que agrada

A empresária diz que está surpresa e muito feliz com a aceitação do público em relação a seus produtos. “Quem nunca comeu tapioca e prova, sempre pede mais. Quem já conhece e gosta sabe que agora tem um lugar onde vai encontrar uma grande variedade de sabores, tanto doces quanto salgadas, é aqui na Tapioca’sss”.

Conheça a Tapioca’sss, localizada na Rua Olivio Pereira Ramos, 237, pertinho da Cinderala Calçados. Telefone 3541 7502. Faça sua encomenda pelo celular ou whatsapp 9 9139 4500. Se preferir peça através do Facebook - Jessica Camargo Da Costa. Atendimento de 2ª. a sábado das 09h as 22h. A entrega de sua encomenda no comércio é grátis.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.