27 OUT 2015
Prefeito Hamilton Foz recebe a Governadora do Rotary Club

Clube também organizou jantar de repeção em Promissão

O Prefeito Hamilton Foz recebeu – sexta feira, 23.10 – a visita oficial da Governadora do Distrito 4480 do Rotary Club, Sueli Noronha Kaiser. Durante o encontro – na prefeitura - a Governadora foi acompanhada pelo Presidente do Rotary Club de Promissão, Sebastião Donizete Casagrande, rotarianos e jovens interactianos.

Cuidar das crianças de hoje é olhar para os jovens do amanhã

Hamilton Foz agradeceu a governadora pelo apoio e parcerias com a prefeitura e disse que o município realiza um trabalho muito importante com as crianças de zero a 06 anos de idade - que começa, inclusive, durante a gravidez - executado através da Rede Primeiros Passos para uma Infância Segura – PPIS. O objetivo do trabalho da rede, realizado em parceria com várias secretarias municipais, entidades e empresas é justamente cuidar das crianças de hoje para garantir – no futuro – jovens cidadãos e cidadãs saudáveis e seguros.

O prefeito solicitou apoio ao Rotary para a sequencia do trabalho da Rede PPIS.

Encontro de trabalho

Assim como faz em todas as cidades do Distrito 4480, durante a visita a Promissão, a Governadora também participou de encontros de trabalho, com membros do conselho diretor do clube, com rotarianos e interactianos, para discutir as ações já realizadas, além do planejamento para 2016.

Jantar de recepção

Mais tarde - na sede do Rotary, em Promissão - foi realizado jantar de recepção, com a presença dos membros promissenses do clube e com a participação da Governadora, do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Foz; ela que também é a Coordenadora da Rede PPIS no município.