28 OUT 2015
Prefeitura de Promissão reforma e amplia 05 escolas municipais

Segundo Hamilton Foz investimento visa melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município

A Prefeitura de Promissão, através das Secretarias de Obras e da Educação, prossegue com as reformas e ampliações nas escolas do município. Cinco unidades, entre Escolas de Ensino Infantil (EMEI) e de Ensino Fundamental (EMEF) recebem reparos da prefeitura, informa o Prefeito Hamilton Foz, que diariamente visita obras em execução no município.

Saiba quais escolas são reformadas em Promissão

EMEI Mônica, no Jardim São João – reforma e ampliação. A reinauguração será agora em novembro de 2015, durante o evento das comemorações do aniversário de Promissão;

EMEI Tutuca, localizada no Jardim Nova Promissão – reforma e ampliação em andamento;

EMEI Mundo da Fantasia, localizada no Jardim dos Pássaros – reforma e ampliação;

EMEF Agrovila Central, no Assentamento Reunidas - reforma e ampliação em andamento. No local 03 novas salas serão construídas, portanto a unidade terá aumentada a capacidade de receber mais alunos;

EMEF Parque Arnaldo de Andrade- reforma e ampliação.

Educação de qualidade

Segundo o Prefeito Hamilton Foz o investimento visa melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município. “Uma educação de qualidade - com profissionais e professores qualificados; merenda escolar de qualidade; material didático, brinquedos pedagógicos, mochilas e uniforme gratuitos; somados a espaços físicos e instalações adequadas ao aprendizado de nossas crianças – é uma de nossas prioridades. Investimentos também são feitos nos setores da saúde e de assistência social, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos promissenses, principalmente dos que mais necessitam”, diz o prefeito.