28 OUT 2015
Prefeitura de Promissão reforma praças e instala 09 academias ao ar livre

Com Hamilton Foz município devolve espaços de lazer, entretenimento e prática esportiva a população

A Prefeitura de Promissão prossegue com a reforma de praças e a instalação de academias ao ar livre no município. Já são 05 academias instaladas e a disposição da população. Mas o Prefeito Hamilton Foz anuncia – ainda para 2015 – a entrega de outras 04 academias, em vários bairros e até na zona rural.

“Além daquelas já instaladas: Praça Isabel Barbero Abade (Jardim das Oliveiras), Praça do Jardim dos Pássaros, Jardim Santa Paula, Jardim São João e Área de Lazer (próximo ao Lanchodromo), teremos mais quatro até dezembro: Praça do Jardim Bom Viver, Santa Maria do Gurupá, Praça dos Expedicionários e Praça Moacir Barrera”, revela o Prefeito.

Lazer e prática esportiva para toda a família

Para Hamilton Foz esses locais que estavam abandonados, a partir de 2013, começaram a ser reformados. “Estamos transformando esses espaços públicos em áreas de lazer, entretenimento e prática esportiva. Nossas praças agora se transformam na extensão da casa de cada morador da região, onde as crianças brincam, os pais podem se exercitar, incentivando, inclusive uma maior interação entre os familiares e a comunidade”, conclui o Prefeito.