03 NOV 2015
Prefeitura de Promissão se sensibiliza e lamenta acidente ocorrido com seus funcionários

O Prefeito Hamilton Foz e a Vice Prefeita, Sueli Simões, se sensibilizam - junto aos familiares - e lamentam o acidente que envolveu funcionários municipais e resultou no falecimento de um deles.

O Funcionário Reinaldo Francisco de Souza faleceu na manhã desta terça feira, 03.11, vítima de acidente na Rodovia BR 153, durante horário de serviço.

Reinaldo dirigia um caminhão de coleta de lixo, próximo a saída do Bairro Barreirinho.

Ao entrar na pista (BR 153) - sem que Reinaldo notasse a aproximação de outro caminhão - o veículo dirigido por ele foi atingido, resultando em grave acidente.

Outros 02 ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves. Foram hospitalizados, passam bem e estão em observação no Hospital Geral de Promissão. São eles: Luis Carlos Fregatti e Claudinei Carlos de Barros.

Promissão perde um cidadão exemplar

Reinaldo Francisco de Souza nasceu em Promissão - na Agrovila de São Pedro, Lote 33, Bairro Patinhos – e ultimamente residia na cidade, no Jardim Alvorada.

Completou 39 anos em 27.09. Era filho de Arlindo Francisco de Souza e de Maria Estevâo de Souza. Reinaldo era casado com Elaine Regina Peres Baleeiro Souza. Deixa também uma menina e de um menino.

Era funcionário da prefeitura desde dezembro de 1999.

Luto oficial

O Prefeito Hamilton Foz acompanha o fato de perto e coloca a estrutura da prefeitura a disposição da família. O prefeito também determinou luto oficial no setor do almoxarifado, entre as 12h de hoje, 03.11, e toda a quarta feira, 04.11. Os serviços não considerados essenciais serão paralisados neste período.

Condolências

Em nome de toda administração municipal – Prefeito Hamilton Foz e Vice Prefeita, Sueli Simões - e da Câmara dos Vereadores “as condolências a família de Reinaldo, um amigo muito querido por todos e um funcionário exemplar”, disse o prefeito.