05 NOV 2015
Prefeitura e Sicoob Credimota intensificam ações socioculturais e educacionais na região

Sicoob Credimota e Casa da Cultura de Promissão promoveram apresentações teatrais no município.

As ações fazem parte de um projeto de educação ambiental que a cooperativa mantém em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo - Sescoop/SP.

Em Promissão foram três apresentações, no Anfiteatro Municipal Dr. Mauro Ferreira Grama e no Colégio LC, um cooperado Sicoob Credimota.

A companhia “A Hora da História” apresentou o espetáculo Chuva de Histórias, uma seleção de divertidos contos que abordam a transformação do lixo em adubo, a poluição das águas, a natureza sobrevivendo nas grandes cidades, o desmatamento nas florestas.

"Apresentações didáticas e envolventes, com um grupo dinâmico, fazendo com que todos participem ativamente. Casa cheia e público atento. Agradecimentos ao Sicoob Credimota pela parceria" – disse Cleuza Maria Foz Luchiari, Coordenadora da Casa da Cultura.