06 NOV 2015
Promissão terá representante na Fase Estadual do Projeto Mapa Cultural Paulista

A Casa da Cultura da Prefeitura de Promissão informa que o município terá uma representante na Fase Estadual do Projeto Mapa Cultural Paulista - Edição 2015/2016.

Amanda Penteado Salazar vai a São Paulo - concorrer na categoria artes visuais/fotografia - no primeiro semestre de 2016. Ela acaba de participar da seletiva Regional – dia 31.10, em Guaiçara, com três mostras. Títulos - Ascensão, Queda, Transmutação.

“O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela ABAÇAI, Cultura e Arte, com o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e - ao mesmo tempo - estimular a participação dos municípios em atividades culturais”, explica Cleuza Maria Foz Luchiari, Coordenadora da Casa Municipal da Cultura.

“Em nome do Prefeito Hamilton Foz queremos parabenizar a nossa representante, a Amanda, e desejar sucesso na próxima etapa do projeto. É muito gratificante saber que os promissenses, que já conquistam posições de destaque em muitos setores, agora brilham também no mundo das artes”, conclui a coordenadora.