06 NOV 2015
Cultura promove mais um espetáculo teatral gratuito em Promissão

A Casa da Cultura da Prefeitura de Promissão promoveu mais um espetáculo teatral GRATUITO, voltado para o público infantil. “Lobo Mau e suas Histórias” foi apresentado na sexta feira, 30.10 - com o Grupo Varal de Teatro - no Anfiteatro Municipal Dr. Mauro Ferreira Grama.

O evento é uma das atrações do Circuito Cultural Paulista 2015. Este Programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Promissão, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

“A história conta como o lobo mau tenta convencer as personagens - Chapeuzinho, um dos 03 Porquinhos e um dos 07 Cabritinhos - que cansou de ser do mau e quer ser um lobo do bem. Eles acham tudo um absurdo e não aceitam o novo Lobo, já que não querem ver seus contos modificados. O protagonista resolve ir para a cidade grande e apostar no seu grande sonho: se tornar um cantor de Rock”, explica Cleuza Maria Foz Luchiari, Coordenadora da Casa Municipal da Cultura.

E as atrações culturais em Promissão não param. Acompanhe a programação nas páginas do Facebook: Casa da Cultura de Promissão, Prefeitura Municipal de Promissão ou informe se pelo telefone 3541 1556.