04 DEZ 2015
Prefeitura compra aparelhos de ar condicionado e bebedouro para o Projeto Espaço Amigo de Promissão

Conquista - do setor de assistência social - beneficia mais de 90 crianças que frequentam aulas gratuitas no local

A Prefeitura de Promissão, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, adquiriu 04 aparelhos de ar condicionado e 01 bebedouro para o salão do Projeto Espaço Amigo. No local as crianças inscritas têm aulas gratuitas  de dança, balé, karate e música, entre outras.

Cuidar das crianças hoje, pensando no futuro

“Oferecer estrutura e condições adequadas para que nossas crianças se desenvolvam é nosso compromisso. Por isso estamos felizes com mais esta conquista. O trabalho no Projeto Espaço Amigo - uma parceria da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), através da Presidente, Márcia Foz – é muito importante, pois oferece aulas, esporte, lazer e cultura gratuitos para as crianças, como complemento ao horário escolar. É cuidando hoje de nossas crianças que construiremos uma sociedade melhor – para todos – no futuro”, diz o Prefeito Hamilton Foz.

Trabalho conjunto resulta em conquistas

O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Luis Menti Sanchez, ressalta que “na administração Hamilton Foz e Sueli Simões formamos uma equipe, onde secretarias e Poder Executivo trabalham com o mesmo objetivo e isso tem resultado nas grande conquistas alcançadas em benefício dos promissenses, principalmente dos mais necessitados”.