08 DEZ 2015
COMJUV elege novos presidentes

O Conselho Municipal da Juventude - COMJUV - de Promissão elegeu sábado, 0512, os novos presidentes, para mandato no ano de 2016.

Os Professores Rodrigo Molina (Presidente) e Bruno Anteveli (Vice) foram eleitos com 100% dos votos dos titulares do conselho.

Reestruturação do conselho

"Queremos agradecer a Deus, a confiança que todos depositaram em nos. O nosso foco principal em 2016 será trabalhar com o ensino médio, nas escolas de nossa cidade. No decorrer do ano pretendemos realizar campanhas de conscientização e eventos de interesse do público jovem. Por isso vamos reestruturar esse conselho, montar uma diretoria e equipe fortes e contar muito com apoio da Prefeitura," disseram Rodrigo e Bruno após a eleição.

O COMJUV, assim como os demais conselhos municipais, tem vínculo administrativo e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.