10 DEZ 2015
Casa da Cultura e Prefeitura realizam Concerto de Final de Ano do Projeto Guri em Promissão

A Casa Municipal da Cultura e a Prefeitura de Promissão realizaram – segunda feira, 07.12, no Anfiteatro Dr. Mauro Ferreira Grama o Concerto de Encerramento do Ano de 2015 do Projeto Guri.

Além do Prefeito Hamilton Foz, da Primeira Dama, Márcia Foz e da Coordenadora Municipal da Casa da Cultura, Cleuza Maria Foz Luchiari, participaram a Coordenadora do Projeto, Danieli Cristina Nicolino, os Educadores Fernando Ferreira e Leoni Pepe, Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal, familiares dos alunos e convidados.

Os 95 alunos do Polo Promissão e os 24 do Polo Assentamento também participaram com apresentações musicais.

Feliz Natal!

“A Equipe do Projeto Guri deseja um Feliz Natal! A melhor mensagem é aquela que sai, em silêncio, de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que acompanham nossa caminhada pela vida: pais e colaboradores”.