11 DEZ 2015
Prefeitura de Promissão assina adesão ao Programa Esporte Social

Projeto vai oferecer atividades esportivas a mais 100 crianças durante 01 ano

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz esteve – nesta quarta feira, 09.12, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, na capital - onde assinou mais um convênio com a SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

Durante encontro com o Secretário de Esporte, Jean Madeira, Hamilton Foz assinou adesão do município ao Programa Esporte Social. Pelo acordo o Governo do Estado envia recursos e a Prefeitura desenvolve – durante 01 ano – atividades esportivas para 100 crianças, com idade entre 07 a 14 anos.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), Francisco Cardin, a Prefeitura de Promissão deve organizar grupos nas modalidades futsal, basquete e vôlei, na Quadra de Esportes do Grêmio e na Quadra Municipal Maria Cristina Schimidt.

Na ocasião Hamilton Foz também participou de encontro de prefeitos de algumas cidades com o Governador Geraldo Alckmin.