22 DEZ 2015
Franca vence Cotia e leva o título do 44º. Campeonato Estadual de Futebol

Torneio foi disputado pela primeira vez em Promissão

Terminou - nesta terça feira, 22.12, no Estádio Municipal Verano Piromalli em Promissão - a 44ª. edição do Campeonato Estadual de Futebol, categoria Dentão (entre cidades). A equipe de Franca ficou com o título ao vencer Cotia por 3 x 1. A terceira colocação ficou com a equipe de Boituva.

A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), do Governo Estadual, da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e da Câmara Municipal de Promissão.

Outros números do campeonato

17 equipes (masculino e feminino) participaram da competição. Foram disputados 38 jogos em 03 locais (estádio, São João e PEC) e marcados um total de 106 gols. No masculino Franca levou o título e o artilheiro foi o atleta Leonardo Bento, da mesma equipe. No feminino a campeã foi também a cidade de Franca. A atleta artilheira foi Natalhy Cássia, da equipe de Campinas.

Prestigiaram a festa de Franca

Além do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) Francisco Cardin, representando o Prefeito Hamilton Foz e a Vice Prefeita, Sueli Simões participaram da premiação aos campeões o Vice Presidente da Câmara, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro e todos os Vereadores; o Coordenador de Esporte do Estado de São Paulo, Alex Costa de Lima, representando o Secretário Estadual de Esporte, Jean Madeira; o Chefe do Comitê Dirigente da SELJ, Reinaldo da Silva Lima; Colaboradores e equipes da SELT e Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal.

Prefeito fala sobre a vinda do campeonato a Promissão

“Esta grande conquista aconteceu graças um esforço e parceria da Prefeitura de Promissão, do Secretário de Esportes Jean Madeira, da Coordenadora de Convênios da SELJ, Sueli Saud, do Secretário Municipal de Esporte, Francisco Cardin e de toda a equipe da SELT”, disse o Prefeito Hamilton Foz.