29 DEZ 2015
FUSS Promissão faz nova doação ao Lar Madre Paulina

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão fez doação de jogos de cama – dia 22.12 - aos residentes do Lar Madre Paulina.  Foi durante visita da Primeira Dama e Presidente do FUSS, Márcia Foz, acompanhada por Célia Martinelli e GlóriaTamura.

“Fomos ao Lar Madre Paulina, numa visita, para conversar, levar um abraço fraterno e deixar uma mensagem de natal aos moradores”, explicou Márcia Foz.

Ela conta que em outubro - na comemoração da semana do idoso, foram doadas a direção da entidade - cortinas para os corredores e salas.

"Parabenizo a nova diretoria pelo trabalho que vem sendo realizado e a todos os corações e mãos generosas que se unem e não medem esforços para tornar aquele ambiente agradável e digno para acolher todos os moradores", conclui Márcia Foz.