06 JAN 2016
Prefeitura de Promissão age rápido para liberar trafego em pontes e estradas danificadas pelas chuvas

Saiba onde as chuvas causaram estragos e o que o município está fazendo

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, liderou pessoalmente – esta semana – a frente de trabalho criada para reerguer pontes e recuperar vias danificadas pelas chuvas deste início de verão. Ele e o Presidente da Câmara dos Vereadores, José Aparecido Gargaro percorreram - na segunda feira, 05.01 – todas as pontes e estradas onde o trânsito foi interrompido.

Chuva de 01 mês em uma hora

“Na região onde estão situados os bairros Barreiro, Antinha e Areia Branca, por exemplo, a chuva de domingo (03.01) ultrapassou a marca dos 120 milímetros em menos de 01 hora. Essa quantidade de água equivale a média de um mês inteiro. Mas foi registrada em 01 hora, o que explica os estragos verificados em pontes e estradas”, disse o prefeito.

Prefeitura inicia trabalho de reconstrução

No total, em razão das chuvas de domingo, o tráfego foi interrompido em 05 pontos: em 02 pontes, no Bairro Areia Branca; 01 ponte na Capituva; 01 ponte e 01 aterro no Bairro Barreiro.

A Secretaria de Obras informa que a prefeitura já liberou o tráfego em todos os locais - através de desvios – e que iniciou o trabalho de reconstrução de todos os acessos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024