13 JAN 2016
Prefeitura prossegue com a série empreendedores de Promissão

Destaque da semana é a Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite – pequenos reparos em até duas horas

Apesar do momento complicado que a maioria dos municípios – em todo o país – atravessa empresários de Promissão investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite, Sperta Motos, Auto Posto Onix, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite

O empresário Alessandro Cerqueira Leite é o proprietário da Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite, especializada em pequenos reparos, em até 02 horas. A empresa acaba de completar 01 ano - sob nova direção - e comprova o poder das inovações tecnológicas nos novos tempos, em todos os setores.

O legado de Carlão Lateiro

O gosto e a experiência no setor de funilaria, Alessandro herdou do pai, Carlos Cerqueira Leite, o famoso Carlão Lateiro, com que trabalhou desde a infância.

Em 1973 Carlão abriu sua primeira oficina, num barracão, na Avenida Ernesto Monte, atrás do hospital. Dois anos mais tarde mudou para o endereço atual, na Rua Baltazar Rodrigues. Após 42 anos de trabalho – e de reconhecimento - ele resolveu descansar. Em janeiro de 2015 passou a oficina para o filho e hoje toca o BDV, o bar da saudosa Vilma, ao lado da recuperadora de veículos. “O gosto pelo ofício eu herdei de meu pai, a quem sou eternamente grato. A opção por novas tecnologias e inovações - que hoje implantamos em nossa oficina - aprendi no período em que trabalhei em concessionárias, como a GM, por exemplo”, explica Alessandro.

Tecnologia a serviço dos clientes

O empresário conta que a oficina, que comanda ao lado do filho, Lucas Cerqueira Leite e do colaborador Lucas Marla, trabalha com o que há de mais moderno no setor de funilaria e reparos rápidos, pensando na comodidade e satisfação dos clientes.

“Realizamos os serviços de funilaria de grande, médio e pequeno porte. Trabalhamos com um dos melhores vernizes do mercado. Adquirimos um aparelho de infra vermelho, que seca pintura em meia hora. Esse serviço - até pouco tempo - levava 24 horas.  Temos também a Rexupadora Spotter, que desamassa o veículo sem precisar desmontar nada”. Outro diferencial da empresa, explica o empresário, é a agilidade. “Hoje nós conseguimos entregar reparos rápidos, como arranhões e pequenos amassados, em até 02 horas”, conclui Alessandro.

Conheça a Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite, localizada na Rua Baltazar Rodrigues, 529 – Centro – Promissão. Telefones (14) 3541 7980/9 9882 0160 – Whatsapp 9  9194 0426. Na internet acesse o Facebook Recuperadora de Veículos Cerqueira Leite.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.