14 JAN 2016
Prefeitura inicia novo sistema de recolhimento de lixo nesta segunda feira em Promissão

A Prefeitura de Promissão inicia – a partir desta segunda feira, 18.01 - um novo sistema de recolhimento do lixo doméstico, via caminhão de coleta.

A medida, que visa melhorar a prestação do serviço para a população, é uma determinação do Prefeito Hamilton Foz e acaba com o acúmulo de resíduos nas esquinas, a espera dos coletores.

“A partir de agora as equipes estarão a cada 02 dias (em dias alternados) nos bairros, de segunda feira a sábado. Com esse novo formato poderemos atender de forma mais eficiente e organizada toda a cidade”, explica o Prefeito.

Novo sistema inclui coleta noturna

“Outra medida importante é que - em alguns dias - o recolhimento será no período noturno, como ocorrem em grandes cidades, para evitar que o lixo permaneça em frente a residências ou empresas durante toda a noite”, ressalta Hamilton Foz.