22 JAN 2016
Monte Azul altera parte do mapa de coleta de lixo doméstico em Promissão

A empresa Monte Azul, responsável pela coleta de lixo doméstico em Promissão,  realizou esta semana pequenas alterações no mapa de recolhimento de lixo doméstico, informa a Engenheira Priscila Trevisan.

Durante esta primeira semana de trabalho ela atendeu pessoalmente os moradores, foi a residências e empresas conhecer as demandas e as necessidades da população, sobretudo do centro da cidade.

Expansão da coleta noturna no centro

“A alteração mais significativa - por enquanto - é a expansão da região central, no mapa, onde a coleta ocorre diariamente a partir das 18h. Agora esta região ficou um pouco maior. Os caminhões da coleta percorrerão todas as vias localizas entre as Avenidas Eurico Gaspar Dutra e Júlio Prestes (até a esquina da área de lazer) e as Ruas Genaro Samarco e Dr. Gomes Neto, ao lado da escola Orlando Donda (e não mais Sassaichi Mazaki)”, explica a Engenheira.

Priscila lembra também que a coleta noturna nos bairros ocorre a partir das 16h e no centro a partir das 18h, aproximadamente.

Lixo nas esquinas

Outra solicitação da Monte Azul é que os moradores não levem mais o lixo até as esquinas. A mudança no sistema de recolhimento foi necessária justamente para acabar com essa prática e agora os coletores voltaram a recolher os resíduos na frente das residências.

Os coletores e motoristas que realizam o trabalho para a Monte Azul passaram por qualificação antes do início do novo sistema.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024