22 JAN 2016
Prefeito e Secretários visitam Lar Madre Paulina em Promissão

O Prefeito Hamilton Foz visitou nesta quarta feira, 20.01, o Lar Madre Paulina.

Conversou com os residentes e colaboradores e também se interou sobre a estrutura e a filosofia de trabalho, implantada em 2015 pela nova diretoria.

Os Secretários Municipais, da Saúde, Dênis Campos Cunha, e da Assistência Social, Pedro Luiz Menti Sanchez acompanharam o prefeito na visita.

“Ficamos muito felizes com tudo o que vimos no Lar. Os residentes recebem um tratamento humanizado, com uma excelente estrutura, uma equipe de diretores e colaboradores dedicados, competentes, atenciosos e capacitados. O reconhecimento, o afeto e o cuidado com que os idosos são tratados são impressionantes”, disse o prefeito.

Estrutura

No locam ha 33 internos mais 10, que entraram através do Programa Casa Dia, de semi-internato.

“Hoje trabalhamos com uma grande e eficiente equipe de diretores: a Presidente - Maria de Lourdes Camacho Bertelli; a Vice - Rosângela Amélia Gouveia dos Santos; a 1ª. Tesoureira - Janete Alves Martins Caparroz; o 2º Tesoureiro - Carlos Roberto Cortez; a Provedora - Lourdes de Oliveira Pasquini e os demais diretores”, informa a Coordenadora, Ana Paula Ferreira Puga.

26 colaboradores atuam no local em serviços como recepção, limpeza, cozinha, administração, enfermagem, fisioterapia, assistência social, motorista, mensageira e telemarketing.

“O trabalho realizado no Lar Madre Paulina é extraordinário. Por isso a entidade precisa da ajuda de toda a sociedade. Pedimos a população que atenda com carinho o pessoal do telemarketing, que telefona em nossas residências solicitando a colaboração”, ressalta o prefeito.

Como identificar os funcionários do Lar

Quem telefona para pedir colaboração para o lar é a Valcenira. “Valcenira do Asilo”, explicou ela. Os telefones do telemarketing são 3541 1389 ou 3541 1951. “Para falar na administração ou obter informações temos o 3541 0047 ou 3541 6108. Atualmente quem passa nas casas para recolher as doações é a mensageira Aline. Ela usa crachá e apresenta o recibo com o nome e a marca do Lar impressos”, conta a Assistente Social Alexandra Catuaba. Na internet acesse a conta no Facebook, Lar Madre Paulina Promissão.

Show de Prêmios

Já estão a venda as cartelas para o Show de Prêmios, organizado para arrecadar recursos para aquisição de um novo veículo para Lar Madre Paulina. As cartelas custam R$ 15,00 e o evento será realizado dia 12 de fevereiro as 19h30 no Salão do Cruzeiro. “Ligue, garanta a sua cartela e colabore”.