10 FEV 2016
Prefeitura implanta a 3ª. Feira do Produtor Rural em Promissão

A partir deste dia 19 moradores do Jardim do Pássaros terão a disposição alimentos de qualidade produzidos no município

A Prefeitura de Promissão, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Comissão das Feiras Livres, inicia – sexta feira, 19.02, na Praça Central do Jardim dos Pássaros uma nova Feira do Produtor Rural, a terceira na área urbana. A informação é de José Renato Sanches Negreiros, Engenheiro Agrônomo da Secretaria e um dos membros da Comissão Organizadora das Feiras.

“Os feirantes decidiram realizar mais um dia de feira. Mais uma oportunidade de venda para aumentar a renda, aproveitar a produção excedente e que também beneficia o consumidor, ao dar a ele acesso fácil a produtos de qualidade”, explicou o Engenheiro.

Qualidade dos produtos

Lembrando que os alimentos comercializados nesta e nas outras duas feiras de Promissão são provenientes da agricultura familiar, produzidos principalmente nos assentamentos do município. São produtos de qualidade que não são orgânicos, mas produzidos com pouco agrotóxicos.

Alimentação variada e ponto de encontro

“Alem das verduras, frutas e legumes as 03 feiras oferecem pastel, caldo de cana, coxinha, tapioca, a pamonha e bolo de milho. Uma boa opção para encontrar os amigos do bairro tomar um refresco e colocar a conversa em dia”, conclui José Renato.

Saiba onde são realizadas as feiras de Promissão

Feira do Produtor Rural I:

Praça 09 de Julho (centro), domingos, das 06h as 11h30;

Feira do Produtor Rural II:

Área de Lazer (ao lado do antigo Lanchódromo), quartas feiras, das 16h as 20h30;

Feira do Produtor Rural III:

A partir do dia 19.02 (todas as sextas feiras) a partir das 17h as 21h na Praça Central do Jardim dos Pássaros ;;;;;(Av. Francisco Gimenez sentido bairro, passando em frente a EMEI Mundo da Fantasia e UBS Jardim América siga direto até a praça).