15 FEV 2016
Prefeitura vai cumprir prazo para entrega das obras no Jardim do Bosque, diz Prefeito

O Prefeito de Promissão disse esta semana que a Secretaria de Obras vai cumprir os prazos para a entrega da galeria e asfalto no Jardim do Bosque. A previsão para o término das galerias é de cerca de 04 meses. “Logo em seguida começamos a asfaltar o local”, afirmou Hamilton Foz.

Ele explica que devido as características do terreno naquela região - antes do asfalto - é necessário a parte de estrutura, com obras de microdrenagem (com galerias de água, guias e sarjetas, meio fio e ligação com as galerias do Parque das Águas).

“Se não fizermos essa galeria – e toda a estrutura – agora, no futuro vamos ter que gastar mais recursos para refazer parte da obra. Nossa ideia é justamente trabalhar pensando no futuro de Promissão. Por isso estamos fazendo a coisa como deve ser feita”, ressaltou o prefeito.

Conheça o Jardim do Bosque

O Loteamento Jardim do Bosque está entre os 39 bairros do município de Promissão. É composto por 113 terrenos, com tamanho médio de 310m². Foi implantado há mais 10 anos e 80% dos seus lotes estão ocupados e com construções. O Jardim do Bosque já é dotado de parte da infraestrutura, porém ainda demanda galeria de águas pluviais e pavimentação, que são as obras que a Prefeitura executa agora no local.

Recursos federais e municipais

O valor das obras, inclusive com o asfalto, que será feito na sequencia é de R$ 352.705,93 (R$ 245.850,00 provenientes do Ministério das Cidades e R$ 106.855,00, de recursos do próprio município).