15 FEV 2016
Segunda edição do Projeto Prefeitura nos Bairros é realizada com sucesso em Promissão

Iniciativa do Prefeito Hamilton Foz visa levar serviços, diversão e lazer as comunidades

A prefeitura levou dezenas de serviços e muita diversão a mais uma praça da cidade. O segundo bairro a receber o Projeto Prefeitura nos Bairros foi o Jardim Estádio. As ações cocorreram na Área de Lazer do Trabalhador, próximo ao antigo lanchodromo, no sábado, 13.02.

Conheça as atrações do Prefeitura nos Bairros

A população teve acesso a feira de adoção de animais, orientações de combate a dengue e de lixo reciclável; atividades físicas para todas as idades - na academia ao ar livre - e testes rápidos de pressão arterial e diabetes, no ônibus Saúde Móvel. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social emitiu carteira de trabalho; a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a feira de troca de livros e doação de mudas de árvores; Colaboradores do SAAE orientaram sobre a limpeza de caixa d’água e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) também organizou ação paralela, no local: os Jogos de Verão 2016.

Fique atento! Próxima será no Nosso Teto

A próxima edição do Projeto Prefeitura nos Bairros já está marcada. Será na primeira quinzena de março na Praça Moacir Barreira, no Nosso Teto.

Além do Prefeito Hamilton Foz, de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal, participaram do evento - neste sábado - representantes do Tiro de Guerra, de clubes de serviços, Loja Maçônica e entidades ambientais.