18 FEV 2016
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura de Promissão informa

Nos dia 13 e 14.02 foram realizados os Jogos de Verão 2016, modalidades volei de praia e basquete 3 contra 3. As partidas foram disputadas na Área do Lazer do Trabalhador.

Volei feminino

A dupla de Promissão, Ana Luiza e Natália ficou com a terceira colocação;

as duplas da cidade de Cafelândia, Badana e Maria Julia e Evelin e Helen conquistaram o primeiro e o segundo lugares.

Volei masculino

A dupla de Lins, formada pelo Iugui e Vinicius, ficou em terceiro lugar, vencendo a equipe de Cafelândia por 2 sets a 0;

a dupla Adriano e Cesar, de Promissão, ficou em segundo lugar;

o título ficou com a dupla Carneiro (Lins) e Pedro (Promissão), que venceu por 2 sets a 0.

Basquete 3x3

A equipe da Santa Paula de Promissão - Tom, Eden, Everton e Hugo - ficou em terceiro lugar, após vencer a Nalan House - Vanderlei, Carlos, Leandro e Marcelo - por 33 x 19.

Na final houve confronto entre equipes de Lins e Penápolis: os amigos do Kaic, de Lins - Jorge, Alan, Daniel, Silvio e Gledman -conquistaram o título ao vencer a equipe Os Anabol, de Penápolis - Dagnou, Giulliano, Danilo, Igor e Matheus, por 24 x 14.