19 FEV 2016
AES Tietê faz doação de R$ 427.000,00 para auxiliar trabalho com crianças, adolescentes e idosos em Promissão

A AES Tietê entregou esta semana um cheque de R$ 161.000,00 ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Por sua vez o conselho vai destinar o recurso a entidades que tiveram seus projetos - voltados para crianças e adolescentes do município - contemplados. São elas APAE, Lar da Esperança e Legião Mirim.

Outra doação da AES Tietê foi feita ao COMIP - Conselho Municipal do Idoso – no valor de R$ 266.000,00. Este recurso será repassado ao Lar Madre Paulina, o Asilo de Promissão.

Solenidade de entrega

O evento ocorreu quinta feira, 18.02, na Sala de Reuniões do SAAE Promissão e contou com a participação do Prefeito Hamilton Foz; da Presidente do CMDCA, Aparecida Pinhel; da Presidente do COMIP, Sueli Salazar; do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Luiz Menti Sanchez; do Secretário Municipal da Saúde, Dênis Campos Cunha; da Coordenadora Municipal da Cultura, Cleuza Maria Foz Luchiari; representantes do CMDCA e Conselho Tutelar; Diretores, membros e colaboradores das entidades contempladas e do SAAE; Diretores e Colaboradores das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Administração e de Negócios Jurídicos.

Representantes da AES Tietê

Larissa Vanucchi, Paulo Gonçalves, José Eduardo Michellin, Vanessa Ramos e Maria Giselda.

Parceria beneficia crianças, adolescentes e idosos

Durante o evento o Prefeito Hamilton Foz disse que não dá pra descrever a importância do olhar social que a AES Tietê tem nas comunidades onde atua. “São centenas de promissenses beneficiados todos os anos – direta ou indiretamente – com o trabalho social da empresa. Essa ação aqui vai muito além do valor financeiro, da doação. O que a AES faz é nos ajudar a proporcionar mais qualidade de vida a todos os usuários dessas entidades contempladas. Muito obrigado!”, disse o prefeito.