19 FEV 2016
Série Empreendedores de Promissão apresenta a Sorveteria Frutos de Goiás

Empresária inova ao trazer a linha fitness de sorvetes e anuncia para breve o serviço de entrega

Apesar do momento complicado que a maioria dos municípios – em todo o país – atravessa empresários de Promissão investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Sorveteria Frutos de Goiás, Sperta Motos, Lojas Longo, Auto Posto Onix, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Sorveteria Frutos de Goiás

A empresária Juliana Scalone e o marido, Rodrigo Tavares, são os proprietários da Sorveteria Frutos de Goiás, inaugurada em Promissão no dia 14.12.

Difícil encontrar alguém em Promissão que ainda resiste a tentação de conhecer a Sorveteria Frutos de Goiás, situada na esquina da Praça 1º. de Maio e Escola Estadual Miguel Couto. Também em razão da excelente localização é impossível não notar que “a casa” está sempre cheia.

Pesquisa e visão empresarial

A empresária conta que não foi da noite para o dia que nasceu essa parceria. Ela conta que viajou, pesquisou, tentou alternativas, mas não teve jeito. “A melhor marca, o melhor sabor, com maior garantia de qualidade encontrada é mesmo a Frutos de Goiás. Conhecemos no Estado do Tocantins. Desde então começamos a trabalhar com o produto. Já estamos com a franquia ha cerca de 05 anos e agora resolvemos trazer, com exclusividade, para Promissão. A aceitação é muito boa e estamos muito felizes com o resultado”, comemora Juliana.

Todos os sabores

São mais de 80 sabores de picolés. Todos produtos saudáveis, feitos da fruta. “Temos a linha zero lactose, a linha zero açúcar, os alimentos exóticos, como Cajamanga, Buriti, Araticum, que são as novidades na cidade. Na parte das massas temos uma grande variedade. No caso tem o sabor exótico Cajamanga, que é o mais procurado, e a linha tradicional. Todos muito saudável, com baixo índice de açúcar e gordura. Nosso Açaí também é diferenciado. Temos um amplo cardápio deste produto”.

Antes e depois dos treinos

A empreendedora também inova ao trazer para o mercado, com exclusividade, o cardápio fitness de sorvetes, com a linha de produtos ideais para quem vai encarar o treino ou para quem já encerrou a malhação e quer algo refrescante para repor as energias. “Nesses casos, temos - por exemplo - os cremes energéticos de Açaí com adicionais. E o que é melhor: tudo elaborado pela Nutricionista, parceira da Frutos do Goiás, Naylla Mazzi”, ressalta.

Em breve em sua casa ou local de trabalho

“Outra novidade”, conta Juliana, “é que a Sorveteria Frutos de Goiás terá o primeiro sorvete delivery de Promissão”. Ela anuncia para breve o serviço de entrega em residências ou no comércio.

Conheça a Sorveteria Frutos de Goiás. Atendimento, diariamente, das 13h as 23h. Praça 1º. De Maio, 81. Fone (14) 3541 5952. Fique por dentro das novidades. Curta a página do Facebook: Sorvetes Frutos de Goiás Promissão.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.