23 FEV 2016
Moradores da região aprovam realização da feira no Jardim dos Pássaros

É a terceira feira de Promissão e comercializa alimentos produzidos nos assentamentos, por agricultores familiares

A nova feira do Produtor Rural do Município de Promissão, no Jardim dos Pássaros, fez sucesso entre os moradores da região logo em sua estreia, na sexta feira, 19.02.

É a terceira feira implantada pela Comissão formada na Secretaria Municipal da Agricultura e acontece todas as sexta feiras a partir das 17h na Praça Central do bairro.

Novidade agrada população e produtos acabam

Além da organização, da padronização das barracas e uniformes e da qualidade dos produtos, o acesso fácil a feira também agradou muitos os moradores.

Marli de Oliveira, moradora do Jardim América, diz que ia a feira do Nosso Teto e que agora - a implantação desta nova feira facilitou muito a vida dela - “porque esta é bem mais perto de casa”.

Lidia Regina, que mora no próprio Jardim dos Pássaros, diz que a feira é “Top”, a melhor coisa que poderia ter ocorrido em seu bairro. “Pode ver que os produtos já acabaram”, disse ela já no final da feira. “Podem trazer mais produtos porque aqui vai vender tudo”, ressaltou a moradora.

O Prefeito Hamilton Foz esteve no local, no primeiro dia de implantação da feira. Conversou com moradores e feirantes.

Saiba onde são realizadas as feiras de Promissão

José Renato Sanches Negreiros, Engenheiro Agrônomo da Secretaria da Agricultura indica os locais e horários das feiras do Produtor Rural de Promissão.

Feira do Produtor Rural I:

Praça 09 de Julho (centro), domingos, das 06h as 11h30;

Feira do Produtor Rural II:

Área de Lazer do Trabalhador (ao lado do antigo Lanchódromo), quartas feiras, das 16h as 20h30;

Feira do Produtor Rural III:

todas as sextas feiras a partir das 17h (até as 21h) na Praça Central do Jardim dos Pássaros.