23 FEV 2016
Assistência Social realiza nova capacitação para funcionários do CREAS e CRAS em Promissão

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMAS) da Prefeitura de Promissão realizou - dias 12 e 13.02 - cursos de capacitação para funcionários do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Ambos foram ministrados pela Assistente Social Denise Maria Fank de Almeida, da cidade de Londrina.

Na sexta feira (12.02), o curso foi destinado a agentes do CREAS. A partir de exemplos de situações reais apresentou e discutiu as melhores formas de trabalho e ação do CREAS em benefício dos usuários.

No sábado a palestra foi destinada a colaboradores do CRAS. Apresentou uma abordagem consistente sobre o que o CRAS pode oferecer para a melhoria do trabalho dos agentes. Outro tema tratado foi o esclarecimento das atribuições de cada cargo, propondo melhor relacionamento entre os funcionários, com a finalidade de promover e garantir a qualidade nos serviços prestados.