26 FEV 2016
Estudantes promissenses se destacam nos cursos de engenharia da UNILINS

O município de Promissão já conta com três novos engenheiros. Ex alunos de engenharia da UNILINS, eles se formaram no final de 2015 e já correm atrás do registro profissional para seguir carreira. A informação é do Diretor de Ensino Superior da Prefeitura de Promissão, José Airton Salazar Parra.

Felipe Aparecido Alexandre

Escriturário do Setor de Empenho da Prefeitura há 04 anos, se formou em Engenharia de Controle de Automação e ja começou o mestrado em Engenharia Elétrica na UNESP Bauru.

Eleito o melhor aluno do curso, Felipe pretende - inicialmente - atuar como professor e consultor. Ele é filho de José Carlos Alexandre e Giane Mara Manzotti Alexandre.

Carolina Iovance Golfieri

Se formou em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica. Quer fazer mestrado e entrar no mercado de trabalho. Também eleita a melhor aluna do curso, Carolina é filha de Júlio César Golfieri e Maria Lucia Iovance Golfieri.

William Santos Oliveira

Funcionário do Departamento de Transportes da prefeitura de Promissão, se formou em Engenharia Elétrica e pretende procurar um bom emprego na área. Ele filho de Valdo José de Oliveira e Elizabete Santos Oliveira.

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os três novos profissionais, diz que são motivo de orgulho para todos os promissenses e deseja sucesso na carreira.