01 MAR 2016
Educação inicia entrega de material didático e pedagógico gratuito em Promissão

Prefeito e Vice entregaram pessoalmente apostilas a alunos da EMEI Mônica

O Prefeito Hamilton Foz e a Vice Prefeita e Secretaria da Educação, Professora Sueli Simões, entregaram (terça feira, 01.03) apostilas a alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mônica, localizada no Jardim São João, em Promissão.

“É uma entrega simbólica, já que todos os alunos das EMEI da Rede Municipal de Educação de Promissão receberão nos próximos dias suas apostilas, totalmente gratuitas”, disse o Prefeito.

“No total iremos distribuir, as crianças do ensino infantil, cerca de 3.000 apostilas por bimestre”, informou a Secretária Sueli.

Material didático e pedagógico para todos

A Secretaria Municipal da Educação prepara ainda a entrega de material para todos os alunos. “A exemplo do trabalho desenvolvido desde 2013 a secretaria da educação vai ceder a todos os alunos do infantil e do fundamental – também em 2016 gratuitamente – apostilas, material didático e pedagógico”, explicou Hamilton Foz.

Para a Secretaria Sueli os investimentos em educação resultam na excelente qualidade de ensino conquistada pelo município. “Aliados a qualificação constante e ao entusiasmo dos professores, ao ensino de qualidade, ao alto valor nutricional das refeições que a prefeitura serve a seus estudantes, esses investimentos - com certeza - contribuem para que Promissão continue a oferecer a melhor educação municipal da região”.