10 MAR 2016
Escola da Agrovila Central encerra semana de conscientização e preservação do patrimônio

Alunos também são responsáveis pela conservação do prédio, reformado e ampliado pela Prefeitura de Promissão

Professores e alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Agrovila Central e Cantinho do Céu encerraram o Projeto Construindo a Cidadania e Preservação do Patrimônio.

O objetivo é reforçar a conscientização, junto aos alunos, quanto a conservação do patrimônio. “Agora, com o termino das obras de reforma e ampliação da escola – pela Prefeitura de Promissão - os alunos estão preparados para auxiliar na conservação do patrimônio e ainda se sentem agradecidos por estudar na nova escola, que ficou mais ampla e aconchegante”, explicam as Diretoras e Professoras, idealizadoras do projeto.

Após a realização das várias atividades, durante toda a semana, os alunos apresentaram aos presentes – na terça feira, 08.03 - o que foi trabalhado em sala de aula.