11 MAR 2016
Prefeitura de Promissão cria comissão para concluir projeto do Parque Industrial

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, convocou reunião - nesta quarta feira, 09.03 – para anunciar a criação de uma Comissão de Planejamento para conclusão do Projeto do Parque Industrial II.

Além do prefeito participaram do encontro os secretários de desenvolvimento, de obras, de planejamento e mobilidade urbana, além de diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

A primeira medida da comissão será criar condições para a implantação da infraestrutura no parque.