16 MAR 2016
Terceira edição do Projeto Prefeitura nos Bairros é realizada com sucesso em Promissão

Iniciativa do Prefeito Hamilton Foz visa levar serviços, diversão e lazer as comunidades

A prefeitura levou dezenas de serviços e muita diversão a mais uma praça da cidade. O terceiro bairro a receber o Projeto Prefeitura nos Bairros foi o Jardim Nosso Teto. As ações ocorreram na Praça Moacir Barreira, na sexta feira, 11.03.

Conheça as atrações do Prefeitura nos Bairros

A população teve acesso a feira de adoção de animais, orientações de combate a dengue e de lixo reciclável; atividades físicas para todas as idades - na academia ao ar livre - e testes rápidos de pressão arterial e diabetes, no ônibus Saúde Móvel. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social emitiu carteira de trabalho; a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a feira de troca de livros e doação de mudas de árvores; Colaboradores do SAAE orientaram sobre a limpeza de caixa d’água e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), agitou os moradores do bairro com uma divertida malhação. A Paróquia Santa Luzia também participou, com barraca de comidas e bebidas. A arrecadação é para a continuação das obras de construção da nova igreja, localizada no bairro.

Atrações artísticas

Além da apresentação da Corporação Musical de Promissão, outras atrações também agradaram em cheio e puseram a galera pra dançar: A Legião Mirim apresentou seu projeto de dança, Movimente seu Corpo! e Sabrina Santana - que também deve estar na próxima etapa do projeto - cantou sucessos atuais e músicas de seu cd, Entre Lençóis.

Fique atento! Próxima será em abril

A próxima edição do Projeto Prefeitura nos Bairros está programada para a primeira quinzena de abril. Nos próximos dias você saberá qual o bairro, a praça e o dia do evento.

Além do Prefeito Hamilton Foz, de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal, participaram do evento - nesta sexta feira - representantes dos clubes de serviços, Loja Maçônica e entidades ambientais.