09 FEV 2017
ASS. SOCIAL
O Centro de Aprendizagem abre as incrições para 2017

O Centro de Aprendizagem Municipal está com as inscrições abertas para 2017.

Dr. Artur esteve juntamente com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa visitando o Centro de Aprendizagem Municipal. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social anuncia a abertura de inscrições para os cursos em 2017. A sede do Centro de Aprendizagem Municipal conta com os cursos de Pintura em Tecido, Crochê, Corte e Costura, Bordado Sianinha, Bordado com Fitas, Patch Aplique, Escola da Moda e Bordado na Máquina Simples e na Máquina Industrial.

As inscrições estão abertas até 06 de março ou encerramento das vagas na própria sede do Centro de Aprendizagem. A equipe gestora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social preparou a equipe do Centro para atender mais de 200 pessoas, o programa visa desenvolver a Economia Criativa, capacitando os alunos para novas oportunidades de trabalho e geração de renda.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa, afirmou que a secretaria tem como objetivo garantir o desenvolvimento social da população, promovendo o empreendedorismo dos alunos e garantindo novas oportunidades para geração de renda e também a criação do programa Amiga Parceira, que serão voluntárias que já fizeram os cursos e que de alguma maneira já fazem ou conhecem como executar trabalhos manuais, auxiliarão no local sob a coordenação do FUSS e da Coordenadoria de Cultura.

Prefeitura de Promissão – Trabalhando por Você