13 FEV 2017
ESPORTES
Prefeitura oferece centro de atividades físicas para população

Pensando na saúde da população, a Prefeitura de Promissão convida a todos para conhecer o Centro de Condicionamento e Fortalecimento Físico (CCFF), onde são realizadas atividades para uma vida mais saudável.

No local, são praticadas atividades para a melhora no condicionamento físico, exercícios para emagrecimento, fortalecimento dos músculos e prevenção de doenças. Também há a realização de exames de checagem corporal e testes de repetições máximas. Atualmente 120 pessoas são atendidas pelo CCFF.

O CCFF é um programa da Prefeitura de Promissão em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele está localizado na Avenida Silvano Faria, n° 989. É gratuito e aberto das 7h às 11h e depois das 13h45 até as 17h45.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por você.