03 ABR 2022
ESPORTES
CONHEÇAM OS CAMPEÕES DA COPA PROMISSÃO DE FUTEBOL MINICAMPO “CARLOS JANUÁRIO (CAFÚ)!
A Copa Promissão de Futebol Minicampo de 2022, homenageou um dos símbolos do esporte promissense, nosso querido Carlos Januário, o Professor Cafú! E fazendo jus a essa homenagem, tivemos grandes jogos para as Finais da Categoria Livre e Master.

No sábado, tivemos as disputas do 3ª Lugar, com a vitória do Bahea Master por 6x3 contra o Bem Amigos na Categoria Master e com a vitória do Aliados do Teto por 5x1 contra o Guerreiros na Categoria Livre.

No Domingo, dia da Grande Final, o Estádio Municipal Verano Piromalli assistiu a vitória do Mialanga (Cafelândia) por 3x0 contra o Paraguay (Lins) na Categoria Master e na Categoria Livre, viu a vitória do Paraíbas por 3x2 contra o Borussia! Além da premiação para os campeões, melhor jogador, artilheiros e defesa menos vazada, a SELT realizou 10 sorteios de R$ 200,00 para o público presente.

🏆Categoria Master
🥇Campeão: Mialanga, Vice-Campeão: Paraguay, 3º Colocado: Bahea Master
⚽Destaque: Marcos Kavera (Mialanga), Artilharia: Carlos Fernando e Decio Antonio (Mialanga) com 12 gols, Defesa menos vazada: Mialanga com 07 gols sofridos

🏆Categoria Livre