07 MAR 2017
Abrem as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol de Veteranos em Promissão

Poderão participar somente adultos que tenham nascido a partir de 1977, com exceção dos goleiros que podem ser de 1987. Os interessados a participar devem comparecer a Secretária de Esporte, Lazer e Turismo.

O incentivo ao esporte é muito importante para o município. A prática de exercícios deve ser realizada por todos, independente da idade. Os adultos, por exemplo, passam por muito stress no dia-a-dia e acabam se esquecendo de cuidar da própria saúde.

Sempre pensando no incentivo ao esporte, lazer para todos, e na melhora da qualidade de vida a Prefeitura de Promissão junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo promovem na cidade o 1º Campeonato de Futebol Minicampo de Veteranos.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de março.  Poderão participar somente adultos que tenham nascido a partir de 1977, com exceção dos goleiros que podem ser de 1987. O 1º Campeonato de Futebol Minicampo de Veteranos terá inicio no dia 9 de abril. Os interessados a participar devem comparecer a Secretária de Esporte, Lazer e Turismo, ou podem tirar dúvidas pelo número: (14) 3541-0131.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!