03 MAR 2017
EDUCAÇÃO
Centro Educacional Multidisciplinar Pequeno Príncipe realiza oficina para a Criação de Materiais Pedagógicos

O Centro Educacional Multidisciplinar Pequeno Príncipe (CEM) de Promissão, promoveu nos dias 2/3 e 3/3 a Oficina Pedagógica de Elaboração de Materiais para Intervenção. Os jogos produzidos durante a oficina serão destinados às unidades escolares para servirem como material de apoio pedagógico aos professores e cuidadores das redes de ensino.

O objetivo da atividade foi confeccionar jogos pedagógicos necessários para a intervenção para as salas de aulas em que as crianças possam brincar e aprender. Atualmente muitas unidades de ensino por todo o Brasil utilizam esse método de “Brincar para Aprender”, pois é uma forma mais fácil e criativa em que as crianças e os jovens possam desenvolver habilidades sociais e melhorar a convivência entre todos.

O Prefeito Dr. Artur visitou a CEM “Pequeno Príncipe”, durante as atividades junto com a Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho. O Diretor Thiago Olímpio Tognon, os recepcionou e lhes apresentou a estrutura das salas de aulas, banheiros e refeitório. O Prefeito Dr. Artur conversou com os funcionários e com os participantes, podendo interagir e conhecer melhor o projeto educacional.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!