28 MAR 2017
MEIO AMBIENTE
SAAE realiza exposição para mostrar etapas do tratamento e distribuição de água em Promissão.

Pessoas puderam conhecer a importância do tratamento da água desde a captação do Córrego Gonzaga até o transporte para a residência dos Promissenses.

O SAAE realizou a exposição da Mini ETA, mostrando às etapas do tratamento da água que é distribuída a população, além da importância da conservação dos recursos hídricos na segunda-feira (27), no Frigorífico da Marfrig. Quem ministrou a exposição foi a Engenheira Ambiental Kamilla Zinezi Gonçalves, que também é supervisora de Meio Ambiente e pelo Gerente Industrial Ademir Conrado.

Foram atendidos aproximadamente 1.200 funcionários, onde puderam conhecer a importância do tratamento da água, desde sua captação do Córrego Gonzaga até a residência dos Promissenses e as indústrias atendidas pelo SAAE.

Na ocasião o SAAE, foi muito elogiado pela qualidade dos serviços prestados a população e que também está se tornando referencia em meio ambiente na região. Este evento faz parte das atividades do mês da água promovido pelo SAAE e Prefeitura Municipal, onde contou com o apoio da ONG “Olho D’Água”.

Confira o cronograma da última semana do Mês da Água:

Segunda – feira (27/03):

07:30 / 12:45: Tour ambiental “Caminho da Água” - Instalações do SAAE;

09:00: Exposição da Mini ETA - Marfrig - Unidade I

19:00: Papo Ambiental - Agrovila Central;

Terça – feira (28/03):

7:30 / 13:00: Jogo da Memória Ambiental / Mutirão de Limpeza com o ITESP - Corredeira do Ribeirão dos Patos;

Quinta-feira (30/03):

19:00: Palestra - Saneamento Básico Rural - E.E Comunidade N. Srª Aparecida;

Sexta – feira (31/03):

07:30 / 13:00: Palestra - O uso Racional da Água - E.E Dr. Miguel Couto;

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!