11 ABR 2017
Secretaria da Saúde inicia vacinação contra gripe em Promissão

As vacinações estão sendo realizadas nas Unidades de Sáude de Promissão das 8h às 16h

A Secretaria de Saúde de Promissão estará realizando nas Unidades Básicas de Saúde a vacinação contra a gripe da terça-feira (11) até a quarta-feira (26). As vacinações acontecem em dois períodos, sendo que no da manhã é realizada das 8h às 11h e das 13h às 16h em todas as Unidades de Saúde de Promissão.

Entre os grupos de prioridade a serem vacinados estão crianças de 6 meses à menores de 5 anos e indivíduos com 60 anos ou mais de idade. Grávidas que acabaram de dar a luz, gestantes, trabalhadores da Saúde, Professores das escolas públicas e privadas com apresentação de identificação profissional, pessoas que sofrem de Doenças Crônicas e outras condições clínicas especiais (mantém-se a necessidade de prescrições médicas indicando o motivo da indicação da vacina).

Confira os locais da vacinação:

UBS– Nova Promissão: das 8h às 11h / das 13h às 16h

UBS – São João: das 8h às 11h / das 13h às 16h