26 ABR 2017
MEIO AMBIENTE
SAMA de Promissão em parceria com professor da Unilins se reúnem com responsáveis pela reciclagem de Promissão

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente e o Professor José Aparecido Silva Queiroz da Unilins estiveram no local para conversar com os responsáveis pela reciclagem para diagnosticar as dificuldades e evidenciar as oportunidades para a Associação de Recicladores.

A Secretária do Meio Ambiente, Gisele Murari, realizou na segunda – feira (24), uma reunião na Usina de Reciclagem de Promissão, com os responsáveis pela reciclagem do município, junto ao  Prof. Dr. José Aparecido Silva de Queiroz da Unilins.

O objetivo da reunião foi diagnosticar as dificuldades e evidenciar as oportunidades para a Associação de Recicladores, Prorecicla assim desenvolvendo de modo sustentável a coleta seletiva no município de Promissão .  Há a possibilidade que empresas também patrocinem e participem do projeto de reciclagem.

As empresas participantes terão, nos veículos do projeto, o selo verde. Para poder participar é necessário entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) de Promissão, que está localizada na Avenida Bandeirantes, nº 804. O telefone para mais informações é: (14) 3541 – 0261.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!