12 MAI 2017
ASS. SOCIAL
Assistidas pelo CRAS recebem homenagem pelo Dia das Mães

As mães assistidas pelo Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) tiveram uma manhã especial e cheia de homenagens. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu na sexta – feira uma comemoração ao Dia das Mães, que é comemorado no dia 14 de maio. Estiveram presentes para acompanhar o evento e realizar a homenagem, o Prefeito Dr. Artur e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco.

O evento contou com uma mesa de café da manhã, homenagens para todas as mães assistidas pelo CRAS. Além disso, houve também uma apresentação musical com uma belíssima mensagem da monitora do Centro de Convivência, Anne, que emocionou a todos que estiveram presentes.

O Prefeito Dr. Artur agradeceu a todas elas por terem comparecido. A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco, além de agradecer a todas e mostrar que todas as mães são especiais, relembrou da grande e importantíssima história do dia das mães, ela conseguiu passar a mensagem e colocar no coração de todos, o quanto as mães são especiais e importantes na vida de todos com o mais puro e sincero sentimento de amor.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!