31 MAI 2017
Promissão se destaca entre os 645 municípios paulistas de demandas na Educação

Município receberá teste de novo sistema de demandas da Educação Estadual

A Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho, esteve na segunda – feira (26), acompanhada da supervisora Priscila Puga, na Secretaria Estadual da Educação em São Paulo a convite dos técnicos do Departamento que cuida de matrículas, para acertar a parceria em um teste de novo sistema de demandas que o Estado usará oficialmente nos próximos anos.

De acordo com informações da Dirigente Regional de Ensino, Adriana Guarizo, que acompanhou as representantes durante o encontro, Promissão e Lins foram cidades escolhidas para testar o sistema por conta das características das Redes de Ensino, especialmente por suas rotas de transporte. A Rede de Ensino Municipal deu grandes passos em 2017, com diversas atividades lúdicas envolvendo as crianças e melhorando o aprendizado. Os professores também receberam diversas palestras para melhorar ainda mais os métodos de ensino.

O mesmo programa, já está em funcionamento em São Paulo e a Secretaria Estadual da Educação pretende, futuramente, expandir para todo o estado paulista.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!