09 JUN 2017
Conheça mais duas das oito candidatas à Rainha do Rodeio 2017

A Rainha do Rodeio é uma tradição em Promissão e todo ano são divulgadas as candidatas à competição. As meninas precisam vender votos no valor de R$ 1 cada até o último dia do 42ª Festa do Peão de Promissão. Conheça mais duas das oito candidatas que ainda serão divulgas pelas redes sociais oficiais de Promissão.

A romântica Driely Amanda Gonçalves Nascimento, apadrinhada pela Zap Zap Assessórios, tem 17 anos, é brasileira e taurina. Ela tem 1,70 metros de altura, pesa 60 kg, tem 80 cm de cintura, 98 de quadril e 86 de busto. Gosta muito do perfume da Paula Fernandes, tem como o ator preferido o global, Caio Castro, e a atriz também global, Bruna Marquezine. Quando o assunto é cantor sertanejo a garota não pensa duas vezes em responder: Marília Mendonça. Tem como o livro predileto, A Coroa, o filme favorito de Driely é “Uma Carta para Deus”. Na culinária a candidata não dispensa uma batata frita e um refrigerante. Seu esporte favorito é o Jiu – Jitsu e seu maior sonho é ser delegada.

Ser bem sucedida e viajar pelo mundo é o sonho da candidata apadrinhada pela Tekcell, Nathalia de Souza Alves. A garota, que também é um pouco romântica tem 14 anos, nasceu em Promissão e é do signo de câncer. Tem 1,61 de altura, pesa 86,5 kg, tem 96 centímetros de cintura, 116 de quadril e 113 de busto. Seu perfume favorito é o Far Away. Tem como ator favorito o Hollywoodiano Johnny Deep e a atriz global, Taís Araújo. Quando perguntamos qual o cantor favorito da candidata, ela não tem dúvidas de que é o Daniel. Já a musica que ela mais se identifica é Wherever You Will Go. Na literatura, Nathalia gosta de romances da cultura internacional, como o clássico Drácula de Bran Stoker, mas seu livro favorito mesmo é Sherlok Holmes. Na culinária, a candidata gosta do típico prato brasileiro, arroz, feijão, bife e batata frita e um suquinho. O filme “Eu sou a Lenda”, foi quem conquistou o coração da garota.